quinta-feira, 10 de outubro de 2013

4-capitulo

a partir desse capitulo o nome da personagem vi ser Manuela pq ficar escrevendo Katie cansa @ManuClarck..ok?
.

Ney narrando:
Deixei a Manu em casa e fui pra minha,ela tava esquisita,não falamos um com o outro,mais fazer o que né,a Bruna vem ai amanha,eu vou terminar com ela,não gosto dela,e ainda peguei umas minas hje na festinha do Gus alias mlke bacana igual a mãe,enfim tomei banho e deitei,eu precisava dormir mais tava difícil não pensar na Manu ela é legal,inteligente e linda.Acabei dormindo.Acordei cm meu celular berrando era 6:30 tinha que ir buscar a Bruna,liguei pra Manu e ela não atendeu,fui pro banho rapidao,fiquei pronto e fui pra SP......Depois de uns 40 minutos a Bruna chegou.
Bruna:Oi Meu amor-disse me beijando
Eu:oi Bru-me esquivando dela o Big ajudou ela com as malas e partiu Santos,a Bruna foi tagarelando a viagem toda eu fiquei na minha mandei sms pra Manuela mais ela não respondia,chegamos lá a Bruna cumprimentou todos e grudou na Rafa,eu fiquei resolvendo umas coisas com meu pai e depois chamei a Bruna pra conversar:
Eu:Bru eu preciso falar contigo vamo la pra cima?
Bru:Agora?-assenti e subimos
Eu:Então Bruna eu vou ser direto,eu quero terminar,não quero enganar você eu não te amo e vai ser melhor pra nós.
Bruna:Junior não a gente não tem motivo-disse chorando e tentando me beijar segurei ela
Eu:Se não tivesse motivo eu não taria fazando.
bru:mais a minha passagem é só pra amanha eu sou amiga da Rafa posso ficar no quarto dela?
Eu:Lógico né Bru.Fica bem é melhor pra nós-dei um beijo na testa dela e desci,minha mae e o bonde super me apoiaram,mais a Rafaella nem parecia minha irmã....
Ney narrando off...
Manu narrando:
Bom depois da festa do Gu não falei mais com o Ney já se passaram 2 meses,nesse tempo sabe o Gabriel Medina?o SUrfista?entao ficamos algumas vezes até viajei pra alguns lugares pra ver ele competir,mais ele me pediu em namoro,e eu resolvi terminar o que a gente tinha,pq eu não sou apaixonada por ele eu sou apaixonada pelo Junior pelo Neymar Junior.Voltei pra casa ontem a Fatima disse que o Ju ligou varias vezes até veio aqui.NOSSA,Eu tinha lido que ele terminou recentemente em algum sitr...Acordi na segunda feira com a campainha se esguelando até que a Fatima abriu,fui escovar os dentes coloquei o robi da camisola,e quando ia descer pra ver quem era bateram na porta..
...:oi,quanto tempo-me abraçou ou melhor me esmagou-não some mais Manuela pelo amor de Deus
Eu:oi Junior,ja pode me soltar-me soltou-o que você quer?
junior:Manu,olha eu preciso de você eu não quero que você suma me entende,eu não sei o que eu fiz mais me desculpa,olha eu preciso nem que seja só da sua amizade.-falou com os olhos arejados,minha vontade era de beija-lo mais antes eu precisava ter certeza do que estava sentindo.
Eu:Eu prometo que não sumo mais-sorri fraco-desculpa sumir assim é que aconteceram algumas coisas-contei todo inclusive do Gabriel.-E é isso.
Junior:NossA,e pq você não ficou com ele?
Eu:Porque não é nele em quem eu penso todos os segundos-olhei pra ele,nossos olhos se encontraram e eu não conseguia desviar.
Junior:Entendi,então eu vou ficar com o Davi hoje quer sair com a gente?-falou sem desviar seus olhos dos meus e respondi da mesma forma.
Eu:Acho melhor você ficar com ele passar um tempo vocês dis,mai a noite se você quiser a gente pode levar ele o teatro?
Junior:Nem eu nem o Davi fomos no teatro,acho bom a gente ir.
Eu:Serio?entao a gente leva ele hoje no Madagascar e daqui a uma semana tem a peça Tô Gravida da Fê Rodrigues e do Paulinho Vilhena,se você quiser a gente pode ir,porque madagascar é musical infantil.
Junior:Claro pô se eu não tiver jogando a gente vai,então vou la ficar com o mlecao e passo aqui as 7,pra te buscar pode ser?-só assenti e fui com ele até a porta..voltei pra sala e me joguei no sofá sem saber o que fazer..Vou deixar rolar.



COOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA;;;

8 Comentarios?Vces são de mais mesmo,meninas desculpa por não ter postado ontem é que eu passei o dia todo mega enjoada toda mole então não consegui,Gente mudei o nome da Katie pra Manu pelo seguinte,ficar escrevendo Katie cansa então coloquei Manu ok?
Comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeem muito e divulguem..
Tenho uma outra noticia,agora vou focar só nesse blog,fazer capítulos maiores,vou dar tudo de mim,vou escrever só nessa fic,pq 3 história fica muito puxado pra mim......Beijossssssssssssss mil

5 comentários: